quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nome: Mariana Souza Pires
Idade:11 anos
Origem: Rio de Janeiro,Brasil
melhores amigas: Ana Carol Castro,Betah Labruna,Fefa Alves,Sofi Togui,Marri Cirillo e Bella Xavier.
Eu amo:minhas amigas,minha família,computador,TV,e etc.
Filmes:Sexta feira muito louca,mama mia,doze é demais,os meus os seus e os nossos,meninas malvadas,aquamarine,o pequenino,acampamento do papai,amigo oculto,grande menina pequena mulher,e muitos outros.
Programas de TV: Cory na casa branca,Hannah Montana,Zack e Cody,Drake e Josh,Icarly,zoey 101,ned,ninguém merece,e muitos outros.
comidas:legumes,pao,e batata.(odeio carne).
Cores: Lilás,rosa,azul e vermelho.
países: estados Unidos,Brasil,Argentina,Chile e Japao.
brincadeiras:polícia e ladrao,pique esconde,Stop,e etc.
Animais:Cachorros,cavalos,patos,golfinhos e tucanos.
é só isso,pessoal,até mais,xau!bjus

Um comentário:

Carol Mihich disse...

Oi Mari,tudo bem?
Só queria dizer obrigada,viu Best?
Entre mais no msn,precisamos nos falar.
E valeu por colocar meu nome aí no blog como melhor amiga tua.
Sempre,sempreeee,conte sempre,
amoo,bjux!
Ana Carol,oks?